表示調整
閉じる
挿絵表示切替ボタン
▼配色
▼行間
▼文字サイズ
▼メニューバー
×閉じる

ブックマークに追加しました

設定
0/400
設定を保存しました
エラーが発生しました
※文字以内
ブックマークを解除しました。

エラーが発生しました。

エラーの原因がわからない場合はヘルプセンターをご確認ください。

ブックマーク機能を使うにはログインしてください。
6/8

ロザリア騎士団長

Em um caminho distante duas pessoas se encontram em meio a uma luta seus olhares se cruzam em meio às colunas antigas um movimento em falso e os dois podem morrer!


- Você acha mesmo que poderá escapar!! sua ignorância por ter atacado a academia de Magia não será perdoada.


Um jovem de cabelos loiros e duas cicatrizes no seu rosto com um uniforme elegante coloca sua mão na empunhadura pronto para fazer seu primeiro ataque.


— Que sorte a minha ter a honra de lutar com um capitão! Logo do seu "nível". - Falou o homem mascarado de roupas pretas, cabelos longos platinados.


—Não ataquei a academia de magia à toa! - O mascarado aponta a sua lâmina para o jovem.


—Não quero saber de suas mentiras!! Pouco me importo vai pagar por roubar a energia orbital Matta é crime!!


- Meu nome é Koffka, capitão de Rosália!! E Sua sentença é a MORTE!!


- Será que eu tenho que falar meu nome também?! - o mascarado respira fundo de desconforto.


O jovem Se aproxima do mascarado, em uma velocidade extraordinária empunhando sua espada, fazendo um corte diagonal cortando as lápides no meio. o mascarado consegue desviar por pouco sabendo que lutar com um capitão da escola de Rosália, e complicado a lâmina da espada é banhada com mana Matta fazendo com que ela acabe ficando mais forte.


Koffka não deixará com que o homem mascarado fuja. fazendo outro corte mirando na perna do ladrão. mais o mascarado, é esperto usando sua arma atirando em um lugar aleatório consegue distrair Koffka, assim usando a magia elemento vento o mascarado faz uma ventania pegando toda a área do local da batalha.


O corte da lâmina atravessa rasgando de raspão o braço do mascarado tendo uma chance para recuar.


— Cretino não vou deixar que fuja!!- Koffka dando um corte frontal consegue desfazer a magia mas o homem conseguiu fugir.


—Droga! não duvido nada que ele voltará... como ele conseguiu ultrapassar as guardas mágicas tão facilmente...?


Duas pessoas chegam no local, são duas pessoas da guardas mágicas, irmãs gêmeas. Lili e teli as pessoas mais próximas do capitão Koffka.


—Capitão! Desculpa a demora. Conseguiu capturar o ladrão?!


—Pela sua cara acho que não! —Teli faz carinho na cabeça de Koffka o deixando irritado.


—Deixa prá lá!! ele não conseguiu roubar a orbital Matta, é nem vai novamente. porque vamos aumentar a nossa frota!! Em guarda garotas VAMOS!! Temos muito o que fazer.


Em caminho os aventureiros continuam em busca da cidade de Laluna, Dhor indica que o jeito mais fácil de chegar lá sem se esbarrar nos Drakens precisam cortar caminho em um. Caverna Emily não gosta muito dessa ideia e pergunta se não tem outro caminho.


—É claro que NÃO! Se não fosse assim eu mesmo passaria na frente dos Drakens para ser capturado!


— Que ignorante! Esse anão. — Emily fica brava com a resposta do Dhor.


—inclusive Emily, porque diabos você não nos leva até seu mestre com o teleporte?! - Thomas, pergunta.


—Minha magia ainda é mediana. Não terminei o treinamento completo ainda. Só posso usar o teleporte em batalhas em um curto alcance.


Sem outra opção, os aventureiros vão até a caverna mencionada pelo Dhor, a caminhada em lamas profundos momentos de levezas às nuvens cobrindo o sol chegando o pensamento de está perto. O momento de descanso, para admirar a paisagem mesmo que o mundo invertido esteja se desconstruído. pouco a pouco


Thomas percebe que tem algo estranho um pouco a frente uma pedra parece se mexer eles estão andando a um tempo Thomas pensa que pode está ficando louco a pedra tem umas luzes saindo dela puxando Eric pelo braço apontando o local. Emily, em seus 13 anos vivendo no mundo invertido, nunca viu uma pedra como aquela.


Dhor abre seus olhos pois pode ser algo muito valioso correndo rapidamente até a pedra brilhante deixando Thomas, Emily e Eric para trás checando lá a pedra é bem grande mas algo que os olhos de Dhor, nunca viram.


—É lindo e maravilhoso!! Deve valer muito dinheiro que maravilha!! Estou RICO!!!


—Oh! Dhor o que está acontecendo o que isso?!


—Tem algo errado. uma pedra não pode se mexer porque essa se mexe? — Emily e Eric se afastam de perto da pedra.


Dhor e Thomas, ficam próximo da pedra. Um terremoto começa naquele local a pedra começa a levantar da terra Dhor, percebe que aquilo não é uma pedra e sim um Dragão. Levantando sua cauda abrindo seus olhos um enorme dragão escuro com luzes brilhantes está diante dos aventureiros.


—Isso só pode ser brincadeira!! É mesmo um Dragão. - Thomas fica paralisado.


—Droga! O que eu vou fazer?! Emily, teleporta Thomas e Dhor prá cá!!


Emily usa a magia de teleporte sem saber o que fazer Eric se põem à frente dos seus amigos preparando a sua magia de fogo fazendo uma técnica que ele treinou junto com Emily na Terra


lançando uma flecha de fogo direto no peito do dragão mais não parece ter efeito só o irritando mais.


— Emily fuja!! Eu vou distrair-ló.


—Ficou maluco Eric!! Não vou deixar você para trás, sem você não poderei salvar meu mundo!!


—Eu não vou morrer!! Não de novo.


O Dragão lança uma baforada com um fogo cor roxo púrpura. Eric tenta desviar mas seu braço é acertado tendo que sentir uma dor absurda. Eric usa a energia Matta de luz para apagar as chamas sem saber o que fazer, ele com toda sua energia tenta novamente, criando uma bola de fogo ele molda como uma lança tentando acertar o olho da criatura.


O Dragão recebe a magia certeira com o desespero de Eric consegue rachar o olho do monstro, fazendo com que o Dragão lance outra baforada diretamente em Eric que já está exausto e tenta correr diretamente para um lago perto do local chamando a criatura.


Se jogando no lago sem outra esperança o Dragão, lança a sua baforada levantando o vapor. o jovem pode ter morrido, mas a criatura continua lá o observando.


Emily, Thomas e Dhor. estão bolando uma ideia de como vão salvar Eric que está em apuros. Dhor, que esquentando já pensa em voltar e cortar a cabeça do Dragão mas Emily não o deixa ir por saber que a morte seria certa.


Eric escondido dentro do lago observa os movimentos do Dragão que está dormindo. Eric se concentra para emanar sua energia mas seu fôlego está acabando ele precisa respirar subindo sua cabeça na superfície Eric está longe, ele precisa sair sem que o dragão o perceba o novamente.


- Você é bem covarde né?! Haha!! Tem certeza que sou eu?


A cabeça de Eric começa a latejar, fazendo o próprio começar a gritar.


—O que?!.... PARE!!!... Ahhg!!


Com os gritos fervorosos de Eric acabou fazendo o próprio Dragão acordar com uma fúria amedrontadora por sua caça está viva.


—Vou te mostrar como se faz!


Eric avança para cima do Dragão com uma velocidade, como se ele andasse sobre as águas aparecendo em cima do Dragão, já dando um chute com o levantamento de perna de cima para baixo acertando o monstro que acaba ficando tonto com tanta força do golpe.


—Acho que só com isso dá. - Eric lança com só um dedo uma energia esférica brilhante cor carmesim.


O Dragão é evaporado, sobrando só sua cabeça, pelo que parece que o próprio monstro tentou escapar da Magia.


—Esse monstro... ele era bem forte mesmo. Pena que ele acabou tendo que me enfrentar. Haha!


Os aventureiros voltam para salvar Eric, mas quando perceberam o monstro havia sido morto. Emily percebe que foi a mesma sensação da morte de Damer. Eric pouco a pouco está dando lugar para o mago mais forte do mundo.



評価をするにはログインしてください。
この作品をシェア
Twitter LINEで送る
ブックマークに追加
ブックマーク機能を使うにはログインしてください。
― 新着の感想 ―
このエピソードに感想はまだ書かれていません。
感想一覧
+注意+

特に記載なき場合、掲載されている作品はすべてフィクションであり実在の人物・団体等とは一切関係ありません。
特に記載なき場合、掲載されている作品の著作権は作者にあります(一部作品除く)。
作者以外の方による作品の引用を超える無断転載は禁止しており、行った場合、著作権法の違反となります。

この作品はリンクフリーです。ご自由にリンク(紹介)してください。
この作品はスマートフォン対応です。スマートフォンかパソコンかを自動で判別し、適切なページを表示します。

↑ページトップへ