挑戦の森 - PART VI
Nardan possuía habilidades de cura e envolvia o povo da terra com uma aura vibrante. Assim como o Ranger, Sandus e Holmes também sentiram energia renovada e estavam prontos para se preparar para um contra-ataque iminente. O time estava pronto para recuperar forças e mudar o rumo do jogo.
"Eu não pensei que você poderia sobreviver longe de casa!"
O som ecoava, envolvendo os habitantes da terra, aventureiros e até monstros, e fazia todo o corpo tremer. Uma voz enigmática ecoou pelos galhos da floresta, e o vento se transformou em um cinto escuro, emitindo um som desconcertante. Mesmo os combatentes mais destemidos tremiam diante dessa presença ameaçadora.
"Esta é a cabeça da floresta?"
Nardin procurava respostas.
"Acho que não, ouvi dizer que o ex-chefe florestal do Challenge foi rebaixado quando estávamos na ativa."
Holmes insistiu que sim.
"Já enfrentei essa masmorra na Terra Dourada dezenas de vezes, e tenho certeza de que não se parece com o Ent quando era um jogo. Precisamos saber quem estamos lutando e com o que estamos lutando. Pode determinar o nosso destino."
Sandas comentou.
Nesse momento, uma enorme harpia lançou uma sombra na floresta, e uma confusão começou. Um vento feroz rugiu, sacudindo as árvores e os moradores. A sombra de sua existência aterrorizante causou o aparecimento de um monstro mais poderoso. O impacto do bater das asas da criatura sacudiu a terra, tornando o cenário ainda mais difícil.
Incontáveis limos azuis começaram a cair do céu das camadas superiores. Uma grande quantidade de limo verde também cai por trás. Não era uma grande ameaça para os aventureiros, mas dada a quantidade e as pessoas da terra seria difícil.
"O limo feito de muco azul é fraco, mas drena nossa força, e o limo feito de muco verde é mais forte. Feito com ácidos florestais. Onde quer que toquem, seja pele ou objetos, corroem e se desintegram."
exclamou Nardin.
No início, os heróis começaram a atacar apenas o lodo verde que caía lentamente, mas depois de alguns minutos o lodo começou a dominar o céu e tornou-se indistinguível pela cor. O objetivo era levar o menor dano possível.
"É demais, o que você faz?"
Holmes estava um pouco preocupado. Afinal, sua armadura o ajudou nas batalhas até aquele momento, mas seus companheiros definitivamente não podiam aceitá-la.
O monstro parou de cair. Mas eles sabiam que a segunda onda começaria em breve. Como o ataque veio do céu, os goblins atacaram novamente, adicionando diversão.
O povo da terra defendeu-se como pôde. Os aventureiros tentaram fazer um plano, mas outra voz os interrompeu.
"Vamos começar a segunda onda."
Ele comandou com uma voz completamente diferente e, em segundos, um Ent apareceu entre os ramos.
O Ent era uma enorme árvore velha com galhos grossos e folhas verdes. Sua carapaça era dura como pedra, e seus olhos brilhavam de travessura. Ele controlava os monstros da floresta por vontade própria. O povo da terra tremia de medo diante dele.