挑戦の森 - PART I
Em um mundo onde monstros governam as leis da natureza e aventureiros são seres poderosos que rasgam o chão com socos e cortam o céu com chutes, ser apenas um terráqueo, um aldeão ou um NPC aleatório é quase equivalente a uma sentença de morte.
Mas imagine que poderia haver uma equipe lendária de humanos que poderia evoluir e enfrentar grandes batalhas. E se você tivesse a chance de mudar esse destino? E se um grupo de amigos, cansado de sofrer nas mãos de monstros que devastam sua terra, decidir se aventurar em um dos lugares mais perigosos e misteriosos? É uma masmorra!
Esta é a história de como um NPC ousou pensar que poderia se tornar uma lenda que poderia lutar em igualdade de condições.
Eles se chamavam times de cor. Afinal, eles eram chamados pela cor de seus cabelos, o que era incomum para os moradores comuns.
Aka era o líder do grupo e um guerreiro. Ele estava vestido com uma armadura de couro vermelho e carregava uma espada longa que encontrou em um ferro-velho. Tinha cabelos vermelhos como o fogo e olhos azuis como o céu.
Kiiro era o curandeiro e clérigo do grupo. Ela usava um vestido branco com detalhes amarelos e segurava uma bengala de madeira com uma cruz na ponta. Tinha cabelos loiros como o sol e olhos verdes como a floresta.
Ao era o feiticeiro do grupo e conhecia feitiços. Ele usava um manto azul escuro bordado com estrelas e um chapéu pontudo. Seus cabelos eram azuis como o mar e seus olhos eram grisalhos como névoa.
Murasaki era um olheiro do grupo e um espadachim ágil. Ele estava vestido com uma roupa roxa apertada e escondia um punhal na cintura. Seu cabelo era roxo como lavanda e seus olhos eram castanhos como terra.
Shiro era o arqueiro e caçador do grupo. Ele usava um manto verde com capuz e carregava um arco de bambu com flechas com penas brancas. Ele tinha cabelos brancos de neve e olhos tão negros quanto a noite.
Kuro era um combatente e monge do grupo. Ele usava um envoltório preto e usava um quimono preto e calças largas. Ele tinha cabelos negros de carvão e olhos vermelhos de sangue.
Pink era o mago do grupo e um bardo alegre. Ela usava um vestido rosa com babados e tocava violão nas horas vagas. Tinha cabelos cor-de-rosa como algodão doce e olhos azuis como safira.
No entanto, a história não teve um bom final para eles.
O grupo fez seu caminho através da floresta, derrubando os monstros que apareceram em seu caminho. Aka liderou o caminho, e Kiiro curou suas feridas. Ao lançar um feitiço de fogo, Murasaki evitou ataques. Shiro disparou flechas, Kuro deu um soco em seus inimigos e Pink cantou para animar seus amigos. Eles pareciam vitoriosos, mas não sabiam que os monstros estavam preparando uma emboscada.
"Podemos vencer!"
Aka disse em alto e bom som que deixaria seus companheiros de equipe ainda mais animados. Mas iniciantes e cogumelos venenosos deram espaço para duendes desonestos.
A batalha foi equilibrada, mas sentiu-se que os sete no centro estavam cercados pelos amaldiçoados.
Ao estava jogando uma bola de fogo em um bando de goblins quando um dos goblins se aproximou por trás e jogou um punhal em seu coração.
"Perdoe-me."
Estas foram as últimas palavras dos companheiros. Em segundos, o horror do momento envolveu a todos. Ao se jogou no chão com os três goblins nas costas, esfaqueando-os e mordendo-os. Foi uma visão aterrorizante.