Capítulo 84
"Mieko-chan... lamento muito o que aconteceu naquela altura. Sempre foi tão difícil para ti... e estavas a sofrer. Por favor, perdoa-me..."
"Não. Não me lembro de nada parecido. Tudo o que me lembro são as memórias felizes que tive com o Ryosaku-kun. Eu era tão feliz. Porque, Ryosaku-kun, sempre me amaste e cuidaste bem de mim, certo? Portanto, não havia coisas más nas minhas memórias com o Ryosaku-kun."
"Mieko-chan... tu...!"
Quando Ryosaku ouviu as palavras simpáticas de preocupação de Mieko por ele, as lágrimas começaram a rolar sem que ele se apercebesse, e abraçou Mieko ainda com mais força.
"Ryosaku-kun..."
Como se correspondesse ao amor de Ryosaku, Mieko encostou a cabeça no seu ombro… e antes que se apercebessem, os dois partilhavam um beijo apaixonado.
O pai de Mieko sorriu, tentou ignorar e dirigiu-se silenciosamente para a sala dos fundos.
"...Ryosaku-kun, desculpa-me. Já vim aqui muitas vezes durante as férias de Obon. Mas, vê bem, a minha mãe alertou-me veementemente para não me envolver contigo, Ryosaku-kun. Para nem sequer te mencionar e nunca te conhecer..."
"Percebo... peço desculpa. Não percebi que tinha causado tanto fardo à Mieko-chan..."
"Não, não é isso. Sempre causei muitos problemas à minha mãe, por isso não lhe queria causar mais stress. E o meu pai disse-me para ter paciência, porque sabia que um dia o Ryosaku-kun viria ver-me. E, como o meu pai disse, o Ryosaku-kun veio ver-me hoje. Muito obrigado."
"Desculpa por te ter feito esperar, Mieko-chan... Nunca mais te vou deixar. Não te vou entregar a ninguém!"