Capítulo 62-2
Enquanto caminhava de mãos dadas com Lisa... Ryosaku estava ainda mais confuso do que quando chegou ao local de nascimento da Professora Yoshiko, ainda mais do que quando estivera de mãos dadas com ela.
...Tinha acabado de falar com a mãe da Professora Yoshiko e jurado firmemente o seu amor por Mieko.
E, no entanto, Ryosaku está mais uma vez a caminhar de mãos dadas com outra rapariga, que não Mieko...
Estava perplexo e confuso com uma realidade tão irónica... e com a situação em que se encontrava.
Ao contrário de Mieko, nem sequer se conseguia livrar da mão esquerda de Lisa, que nutria sentimentos por ele...
Ryosaku não odiava Lisa.
Na verdade, ela era o tipo de pessoa de quem Ryosaku gostava.
A Lisa é tão fofa como a Mieko, e a sua personalidade é direta e gentil.
Estava preocupada com Ryosaku, que se tinha separado de Mieko e passava os dias a vaguear sozinho.
Além disso, ao mesmo tempo, não havia razão para ele odiar esta rapariga atraente que, secretamente, continuava a nutrir sentimentos de amor por ele.
Se Lisa tivesse aparecido à frente de Ryosaku antes de este conhecer Mieko, talvez tivesse andado de mãos dadas com Ryosaku muito antes como a boa "companheira de amor" de Ryosaku.
É verdade que Lisa observava com inveja Ryosaku e Mieko a caminhar para casa de mãos dadas e queria fazer o mesmo, e antes que se apercebesse, apaixonou-se pelo próprio Ryosaku.
No entanto, tal como Mieko, devia ter poder suficiente para sentir a essência de Ryosaku... a sua verdadeira "bondade no âmago", um grande charme.
No entanto, Lisa era ainda jovem.
Mesmo sabendo que ``a existência de Mieko'' ainda está profundamente enraizada no coração de Ryosaku, ela não consegue reprimir os seus sentimentos apaixonados por Ryosaku e pensa em si mesma em vez de Mieko. Ela queria monopolizar Ryosaku.
...Este foi o comportamento honesto de Lisa, pois continuou a responder diretamente aos seus próprios sentimentos.
Ryosaku sente-se feliz e honrado por ser reconhecido e até amado por uma Lisa tão gira, mas, ao mesmo tempo, está vagamente preocupado com o que vai acontecer a partir de agora.
Ryosaku sente-se feliz e honrado por ser reconhecido e até amado por uma Lisa tão gira, mas, ao mesmo tempo, está vagamente preocupado com o que vai acontecer a partir de agora.
E com este pensamento em mente, entrou no autocarro turístico onde todos o aguardavam.