Capítulo 53-3
Depois de ler até aqui, Ryosaku percebeu que a Professora Suzuki lhe escreveu esta carta, mesmo que não se estivesse a sentir bem.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆
"Minegishi-san parecia feliz todos os dias. E Ryosaku-kun também.
Ryosaku-kun, estiveste sozinho o tempo todo, não foi...?
Fiquei preocupado por muito tempo. Será que Ryosaku-kun conseguirá suportar a turbulência da sociedade quando se formar sozinho, sem conseguir dar-se bem com os colegas de turma, e eventualmente entrar no mundo dos adultos?
Nesse momento, Minegishi-san apareceu à frente de Ryosaku-kun.
Para mim... ela parecia a "salvadora" de Ryosaku-kun.
Ryosaku-kun, quando estavas com Minegishi-san, parecias muito entusiasmado e, ao contrário de antes, tinhas um sorriso brilhante e inconfundível nos lábios. rosto.
Tu e a Minegishi-san pareciam realmente felizes... Se ambos continuarem a valorizar o amor, eventualmente, como disse Minegishi-san, ela tornar-se-á a esposa de Ryosaku-kun e casará contigo. Senti que Minegishi-san iria construir uma família feliz.
Mas o destino é cruel.
O "monstro" que possuía Ryosaku-kun... destruiu impiedosamente a relação entre ti e Minegishi-san.
Mesmo neste momento, ainda não sei o que aconteceu entre vocês os dois.
No entanto, pelo comportamento e pelas palavras de Minegishi-san mais tarde, concluí que algo correu mal e a história tornou-se triste.
Tenho a certeza que, naquele preciso momento, algo de estranho aconteceu com o estado de espírito de Ryosaku-kun. "
☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Depois de ler até aqui, Ryosaku percebeu mais uma vez o quanto o seu professor se preocupava com ele e estava a zelar por ele.
E, claro, sobre a Mieko...