Capítulo 123
...21h00.
Ryosaku chegou à sua cidade natal, a Cidade Y, onde a mãe o recebera. Deixou com a mãe os bolos que Ryoko Takita lhe oferecera como lembrança e, de seguida, segurou carinhosamente junto ao peito os "presentes de aniversário" que Isao lhe deixara. Regressou lentamente ao seu quarto no segundo andar.
Ali, estava uma fotografia que a avó de Mieko, a falecida Setsu Yamada, tinha dado a Ryosaku há muito tempo... uma foto de Mieko e Lisa, de mesa, com ar de amigas... e, acima de tudo, uma "mensagem final" da sua amada companheira, Mieko, que aguardava silenciosamente o regresso de Ryosaku.
...Era uma noite tranquila.
Ryosaku desvenda gentilmente as muitas memórias do dia em que conheceu Mieko... as muitas memórias que tem com a sua amada Mieko, e sente nostalgia... e um pouco de tristeza, agridoce, dos dias em que recordou com ela... os adoráveis sorrisos de Mieko, que quase se tinha esquecido, ainda vivos no ''álbum de memórias'' que Isao lhe dera, são trazidos de volta ao seu coração mais uma vez, e ele finalmente alcança a ''mensagem final'' da Mieko esta noite... lá...