Capítulo 12
Para além da sua fofura, Mieko Minegishi tinha outro lado atraente.
Esse é o seu "cheiro".
Naquele dia, quando Ryosaku se aproximou dela pela primeira vez, não se apercebeu de imediato, mas certamente sentiu um "bom cheiro" que lhe agradou o nariz.
Não era o cheiro da roupa que ela vestia.
Era... claro, o seu próprio "cheiro corporal".
Um cheiro indescritível e doce... No momento em que o sentes, é um cheiro misterioso que te faz perder os sentidos, mas é uma fragrância natural que não te faz sentir artificial como um perfume.
Talvez fosse o "feromónio" que ela libertava.
Além disso, o cheiro era completamente diferente quando ela brincava no pátio da escola e lia um livro ilustrado na biblioteca.
Quando está a correr atrás de alguém, cheira doce, azedo e azedo como cerejas. E quando estava na biblioteca, estava envolta num aroma encantador como violeta... violeta.
É claro que Mieko, uma aluna da primeira classe, não colocou o perfume da mãe na pele. Ela nasceu com o seu odor corporal encantador.
Depois de a conhecer por um tempo, Ryosaku percebeu isso.
E depois de começarem a regressar da escola juntos, repararam que o "cheiro" dela quando saíram da escola também era diferente dos dois anteriores.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Mieko, uma aluna do primeiro ano, e Ryosaku, um aluno do quinto ano, têm turmas diferentes, pelo que, naturalmente, o horário a que saem da escola também é diferente.
No entanto, Mieko não foi imediatamente para casa quando chegou a hora de sair da escola, mas passou algum tempo a brincar com as outras raparigas no pátio, à espera que Ryosaku saísse do edifício.
Assim, depois de perseguirem e brincarem às escondidas durante algum tempo, as duas sentaram-se lado a lado no baloiço, no lado oeste do pátio.
"Oh, estou cansada."
Quando Ryosaku disse isto, Mieko repetiu as mesmas palavras.
Depois disso, entreguei-me silenciosamente ao baloiço por um tempo.
O "cheiro" de Mieko fez agradavelmente cócegas no nariz de Ryosaku, como uma fragrância.
A visão das duas, iluminadas pelo sol poente, a balançar lado a lado num baloiço pode ter parecido "irmão e irmã".
No entanto, Ryosaku nunca pensou em Mieko como a sua irmã mais nova.
Reconheceu-a claramente como "amante".
E a jovem Mieko, que ainda não o compreendia completamente na altura, reconheceu Ryosaku não como "irmão do irmão mais velho", mas como "namorado".
O cheiro de Mieko, os seus gestos fofos e a sua "fragrância", demasiado atraente para uma aluna da escola primária... Para Ryosaku, não há um dia em que não pense nela. E nela também.
"Por falar nisso, ela também tem uma voz fofinha...!"
☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Quando o tempo no baloiço acaba, vão juntos para casa... isto tornou-se um hábito para eles.
A distância da escola primária até à casa de Mieko é de cerca de 500 metros e, durante esse tempo, a princípio, brincavam à apanhada, mas acabaram por caminhar lado a lado.
No final, não de nenhum dos lados; antes que se apercebessem, estavam a voltar para casa de mãos dadas.
E quando Ryosaku começa a cantar o hit "Seiko Matsumoto", ela também canta.
Quando Ryosaku se esquece da letra, disfarça-a com um cantarolar.
De seguida, Mieko canta a letra dessa parte.
Nos dias em que se sentia animada, Ryosaku chegava a segurar-lhe os ombros estreitos com o braço direito, do lado esquerdo.
Mesmo numa situação tão feliz, Ryosaku fica sempre do lado esquerdo de Mieko, à beira da estrada, para a proteger de acidentes.
Desta forma, Ryosaku torna-se cada vez mais viciado nos muitos encantos de Mieko Minegishi, a sua primeira amante.