Capítulo 113
No início da sua viagem para a Cidade K no seu carro, Ryosaku abrandou e passou em frente à pequena casa na Cidade Y onde Mieko vivia.
A ultrapassagem demorou apenas alguns segundos, mas, durante esse tempo, recordou a viagem que fizeram juntos... como voltaram da escola de mãos dadas e a cantar os êxitos de Seiko Matsumoto, como Setsu lhe deu uma foto preciosa de Mieko, e como se reencontrou ali pela primeira vez em sete anos com a Mieko adulta, e como mais uma vez juraram amor eterno um ao outro naquela rua... e como aquela acabou por ser a sua despedida final e triste... enquanto essas memórias lhe passavam pela mente, o carro entrou finalmente na autoestrada e seguiu diretamente para a Cidade K.
Ryosaku ouvia a música nostálgica de Seiko no som do carro, ora trauteando as frases, ora chorando em silêncio ao recordar os adoráveis momentos finais de Mieko... Algumas horas depois, o carro que conduzia saiu da autoestrada e seguiu em direção ao seu destino, a Cidade K.
Ryosaku conduziu cuidadosamente pela rota que tinha pesquisado cuidadosamente de antemão e finalmente chegou ao seu primeiro destino, a Câmara Municipal da Cidade K.