Capítulo 92
"Ah! É o Ryosaku-kun! Há quanto tempo..."
Assim que o pai de Lisa viu Ryosaku, gritou de alegria.
Na verdade, devido ao trabalho e a outros compromissos, chegou significativamente atrasado à reunião, deixando Ryosaku "à espera".
"Kenichi-san! Nunca pensei ficar em tua casa."
Quando Ryosaku foi a casa de Lisa para a ajudar com os trabalhos de casa, tornou-se muito próximo do pai e até se tratavam pelo primeiro nome.
"Uau, que coincidência, ou talvez uma brincadeira de Deus, um capricho. Ah, há, há..."
"É verdade. É isso que querem dizer quando dizem 'a verdade é mais forte do que a ficção'...?"
"Sim, tens razão. Ainda tens um bom sentido de humor, Ryosaku-kun."
" O pai de Lisa era ainda jovem.
Após se formar no liceu, casou com a sua atual mulher e logo teve Lisa.
Na altura do casamento, a barriga da sua mulher já estava grande, e Lisa estava numa espécie de "estado de espera" para poder sair e encontrar Ryosaku e as outras pessoas lá fora a qualquer momento.
Ryosaku estava genuinamente feliz com a "boa sorte" que lhe coube desta vez.
O pai de Lisa é uma pessoa engraçada e amigável, pelo que Ryosaku, que não está familiarizado com o trabalho na quinta, será certamente recebido calorosamente em sua casa.
Ryosaku tinha a certeza de que o pai de Lisa o ensinaria gentilmente a fazer o trabalho na quinta e o faria sentir-se confortável a trabalhar lá.
E Ryosaku... mais do que tudo, estava feliz por se reunir com Lisa.
"Já agora, Kenichi-san. Como está a Lisa-chan? Está bem?"
"Sim, ela está bem. Tenho andado ocupado ultimamente, por isso peço desculpa por não ter deixado a Lisa entrar em contacto contigo. A Lisa tinha os seus próprios problemas... Quando ela chegar da escola hoje, proponho-te encontrar-te novamente."
"Obrigada. Vou poder encontrar a Lisa-chan pela primeira vez em algum tempo. Pergunto-me quantos anos se passaram desde a última vez que a vi..."
Nesse momento, Ryosaku não perdeu o momento em que uma sombra se abateu sobre a expressão radiante do pai de Lisa, Kenichi, por um instante... por um breve instante.
(Será que aconteceu alguma coisa à Lisa-chan? Nunca vi o Kenichi-san tão triste...)
Embora se sentindo um pouco inquieto, Ryosaku entrou na carrinha de caixa aberta conduzida pelo pai de Lisa e seguiram diretamente para a casa de Lisa.